in

Android 11 Beta 1 está disponível para alguns usuários do Xiaomi Mi 10/Pro

O Android 11 Beta 1 vem com muitas melhorias e novos recursos.

Huawei incorporará recursos do Android 11 no EMUI 11
A Huawei recentemente lançou o EMUI 11, a versão mais recente de seu software personalizado baseado no Android 11.

De acordo com a comunidade da Xiaomi, a fim de fazer alguns usuários experimentarem o Android 11 Beta 1, a versão de desenvolvimento do MIUI 12 baseada no Android 11 foi lançada para alguns usuários do Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro (esta atualização está chegando muito antes do previsto).

Segundo a Xiaomi, após a atualização para o Android 11, alguns aplicativos podem ter problemas de incompatibilidade e podem não ser adequados para uso diário. A recomendação é que você tenha cuidado com a atualização e com os seus dados. Após a atualização, a Xiaomi não recomenda a atualização novamente para o Android 10. Afinal, há um risco desconhecido que pode bloquear o dispositivo no processo.

Há algumas semanas, o Google lançou oficialmente o Android 11 Beta 1. Este novo sistema vem com muitas melhorias e novos recursos.

Android 11 Beta 1 está disponível para usuários da Xiaomi

Antes de atualizar, verifique se não há modificações na estrutura e nos arquivos do sistema e use a versão de atualização oficial. Se você usar uma atualização de terceiros, há risco de inicialização anormal.

Android 11 Beta 1 está disponível para alguns usuários do Xiaomi Mi 10/Pro
A recomendação é que você tenha cuidado com a atualização e com os seus dados. Após a atualização, a Xiaomi não recomenda a atualização novamente para o Android 10. Afinal, há um risco desconhecido que pode bloquear o dispositivo no processo. Imagem: Xiaomi.

De acordo com Zhang Guoquan, diretor do departamento de software do sistema de telefonia móvel da Xiaomi, o MIUI 12 do Android 11 estará disponível em breve. O lançamento inicial no Xiaomi Mi 10/Pro é para usuários “seniores”. No entanto, a Xiaomi não explicou o que significa “usuários seniores”. Obviamente, é para alguns poucos.

Fonte: Gizchina

Leia mais:

Android 11 Beta 1 lançado para telefones Pixel do Google

Android 11 remove o limite de 4 GB para gravação de vídeo

Veja como funcionam os balões de bate-papo e as notificações de conversa do Android 11

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.