O YouTube possui uma enorme base de usuários e uma sólida máquina de marketing por trás. Todavia, caberá aos usuários finais decidir até que ponto o vídeo em formato curto pode chegar na plataforma. Ao mesmo tempo, o YouTube não se contenta em deixar o TikTok com a maior parte do mercado de vídeos de formato curto.
O YouTube é a plataforma proeminente para compartilhamento de vídeo tradicional, mas, na verdade, isso não significa muito, pois o sucesso em um estilo de vídeo não garante resultados semelhantes em outro. Se você quiser traduzir o texto de seus vídeos para outros idiomas, tente IsAccurate. Lá você encontrará uma lista dos melhores sites de tradução
Toque ou segure o botão de gravação para capturar seu primeiro vídeo. Se você deseja adicionar mais à sua compilação, basta limpar e repetir conforme necessário, até um máximo de 15 segundos.
YouTube está experimentando vídeos de 15 segundos para combater o TikTok
O YouTube anunciou esta semana que está testando um novo recurso de vídeo com um grupo seleto de criadores. Aqueles com acesso ao novo recurso verão a opção para criar um novo vídeo para dispositivos móveis.
O YouTube disse que está conduzindo o experimento com um pequeno grupo de usuários nas plataformas Android e iOS e receberá feedback à medida que o experimento progredir. Assim, se tudo correr bem, o recurso será lançado em uma escala maior.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Tech Spot
Leia mais:
Saiba quanto tempo você gasta assistindo ao YouTube diariamente