Aplicativo MIUI 12 Gallery da Xiaomi obtém novos recursos

Aplicativo MIUI 12 Gallery da Xiaomi obtém novos recursos

A Xiaomi trouxe alguns novos recursos para o aplicativo Gallery no MIUI 12. A versão mais recente do aplicativo faz parte das compilações MIUI 12 China Beta v2.2.16.17.

Seja como for, não é difícil obtê-lo em seu dispositivo Xiaomi agora. Felizmente, o aplicativo MIUI Gallery atualizado está disponível no APKMirror. Você pode simplesmente baixar e instalar o arquivo APK no seu dispositivo Xiaomi.

Observe que alguns recursos podem ser específicos, portanto, podem ou não funcionar em seu dispositivo. Enfim, aqui está o que há de novo no aplicativo Gallery no MIUI 12.

Aplicativo MIUI 12 Gallery da Xiaomi obtém novos recursos

Novos filtros de substituição do céu

A princípio, a Xiaomi introduziu o recurso de substituição do céu com o MIUI 11. Ele permite que os usuários da Xiaomi substituam o fundo de uma imagem por um fundo com céu. No novo aplicativo Gallery, há vários novos recursos de substituição do céu.

A Xiaomi trouxe alguns novos recursos para o aplicativo Gallery no MIUI 12.

Suporte OCR

O OCR (Optical Character Recognition) permite que o dispositivo reconheça texto em uma imagem. Na nova versão do aplicativo, escolha uma imagem e você encontrará uma opção chamada “Reconhecer texto”.

O reconhecimento é lento porque a imagem é carregada pela primeira vez nos servidores da Xiaomi para processamento (uma preocupação de privacidade para muitos usuários da Xiaomi).

Molduras de captura de tela

Outro recurso interessante na atualização do aplicativo Gallery é adicionar molduras ao redor da captura de tela. As molduras adicionam o modelo de um dispositivo, mas a Xiaomi adicionará mais molduras.

Changelog do MIUI 12 Gallery da Xiaomi

Por fim, changelog do novo aplicativo MIUI Gallery v2.2.16.17:

Fonte: Fossbytes

Mi 10 Ultra da Xiaomi promete um zoom híbrido de 120x

TeamViewer QuickSupport oferece suporte remoto para muitos dispositivos Xiaomi, OPPO e Pixel

Índia proíbe o Mi Browser Pro da Xiaomi e outros aplicativos chineses

Xiaomi patenteia smartphone com câmera selfie pop-up tripla

Sair da versão mobile