in

Atualização do Microsoft Launcher para Android remove dois recursos principais

A Microsoft adicionou integração para vários serviços.

Atualização do Microsoft Launcher para Android remove dois recursos principais
Imagem: Microsoft.

A atualização mais recente do Microsoft Launcher para Android apresentou melhorias adicionais e removeu dois outros recursos. Em primeiro lugar, a Microsoft explica que removeu o recurso Timeline do Launcher, embora a empresa não tenha fornecido muitos detalhes sobre por que tomou essa decisão.

Além disso, os controles dos pais também desapareceram, já que a empresa agora está oferecendo seu próprio aplicativo Family Safety que pode ser instalado nos dispositivos.

Atualização do Microsoft Launcher para Android

Esta versão mais recente apresenta otimizações para posicionamento de grupo de aplicativos e interface de paginação; portanto, no geral, é uma atualização bastante sutil, cujo objetivo é remover os dois recursos mencionados acima.

Atualização do Microsoft Launcher para Android remove dois recursos principais
A atualização mais recente do Microsoft Launcher para Android apresentou melhorias adicionais e removeu dois outros recursos. Imagem: Microsoft.

O Microsoft Launcher é o tipo de aplicativo que cresce em você; e se você pretende instalar launchers personalizados em seu dispositivo Android, definitivamente vale a pena, especialmente se você for um usuário da Microsoft.

A Microsoft adicionou integração para vários serviços; por exemplo, um dos recursos é o suporte para Sticky Notes. Então, se você ainda não experimentou o Microsoft Launcher, experimente e nos agradeça mais tarde.

Você pode baixar a versão mais recente do Microsoft Launcher neste link. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Softpedia

Microsoft quer trazer aplicativos Android para o Windows 10

Microsoft lançará seu smartphone Android em mais países

Microsoft Teams para Android recebe grande atualização

Teclado Android da Microsoft ganha recurso essencial

O mecanismo de pesquisa Bing da Microsoft se torna uma opção em telefones Android