in

Chamada de trabalho – SempreUpdate – 2019

Está aberta a chamada de trabalho 2019!

chamada-de-trabalho

Se você quer ajudar a sua distribuição ou software favorito, você pode fazer isso através do SempreUPdate. Todos os anos uma chamada de trabalho com o intuito de convidar novas pessoas para ajudar a fomentar o uso do Linux ao redor do mundo, especialmente no Brasil.

Você não precisa ser graduado, falar inglês ou ter LPI, tudo o que você precisa é ter vontade de ajudar a desenvolver ainda mais o Linux no Brasil. No formato atual de colaboração você pode criar seu próprio conteúdo ou nós podemos dar dicas e temas para que seja desenvolvido.

Quem pode participar?

Maiores de 18 anos ou emancipados.

Há alguma recomendação?

Sim, várias. Somente se inscreva se tive tempo suficiente para cumprir o que prometer. Nos dedicarmos para treinar, orientar cada colaborador e perder tempo com quem não quer ajuda, realmente é muito complicado. Inclusive, como as vagas são limitadas, você pode tirar a vaga de alguém que realmente possui responsabilidade e compromisso. Então, só se inscreva se realmente for de seu interesse.

Quais as vagas disponíveis?

Agradecemos aos 2.132 e-mails. Vamos dar início ao processo de seleção, em breve divulgaremos os resultados.

8 Autores: Escrever artigos, traduzir anúncios oficiais, fazer reviews. Para essa atividade, você pode atuar da forma que desejar, não é necessário escrever todas essas temáticas, você quem decide.
2 Suporte ao usuário: Responder as questões apresentadas no Telegram.

Há ajuda de custo?

Mesmo sabendo que todos somos voluntários, que não recebemos nada por isso, nós do SempreUpdate entendemos que há um custo fixo mensal de uso de computador, energia e internet. Nós não vamos pagar suas contas, mas podemos ajudá-lo a custear essas despesas.

Todo mundo vai receber ajuda de custos?

Não. Tudo depende do novo colaborador. Inicialmente você será avaliado por 30 dias corridos.

Para fazer sua inscrição preencha o formulário abaixo:

Quero ser um colaborador

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

como-deixar-o-linux-mais-seguro-evite-correr-riscos-com-dicas-simples

Como deixar o Linux mais seguro! Evite correr riscos com dicas simples!

Kernel 5.3 traz melhorias para Chrome OS

Kernel 5.3 traz melhorias para Chrome OS