in

Em breve, o WhatsApp permitirá que você use o mesmo número em vários telefones

O WhatsApp já está trabalhando nisso.

WhatsApp divulga 6 bugs que permitem que invasores executem código remotamente

O WhatsApp não suporta vários dispositivos para a mesma conta. Em outras palavras, um número de telefone é igual a um telefone. E, embora existam soluções alternativas para permitir dois números diferentes no mesmo telefone, não há nenhuma solução para disponibilizar o mesmo número em dois telefones simultaneamente. A boa notícia é que o WhatsApp permitirá que você use o mesmo número em vários telefones.

Por exemplo, o site WABetaInfo descobriu pistas relacionadas ao suporte a vários dispositivos. A equipe conseguiu acionar diferentes mensagens de evento quando o código de segurança E2E de uma pessoa é alterado, e ambos mostram que o suporte a vários dispositivos está chegando. No entanto, ainda não está claro como isso funcionará.

WhatsApp permitirá que você use o mesmo número em vários telefones

Além disso, o WABetaInfo descobriu na versão beta mais recente alguns sinais do recurso, que provavelmente será encontrado em Dispositivos vinculados no menu do aplicativo (isso substitui a opção WhatsApp Web). Quando aberto, você verá todos os dispositivos em que efetuou login com a mesma conta do WhatsApp. Todavia, a tela menciona apenas navegador, computador ou portal do Facebook. Talvez o texto seja atualizado posteriormente para incluir outros telefones.

Em breve, o WhatsApp permitirá que você use o mesmo número em vários telefones
O WABetaInfo descobriu na versão beta mais recente alguns sinais do recurso, que provavelmente será encontrado em Dispositivos vinculados no menu do aplicativo (isso substitui a opção WhatsApp Web). Imagem: WABetaInfo.

De acordo com a descoberta do WABetaInfo, o suporte a vários dispositivos do WhatsApp será limitado a quatro dispositivos. Não há limite para quantas instâncias web ou da área de trabalho você pode vincular atualmente. Portanto, o limite para quatro dispositivos será um retrocesso.

Os aplicativos de mensagens sempre contavam com contas, não com números de telefone e, portanto, não apresentavam problemas com o suporte para vários dispositivos. Outros mensageiros, como o Telegram, já descobriram uma maneira de contornar a limitação dos números de telefone, e já é hora do WhatsApp fazer isso também.

Fonte: Android Police

WhatsApp está usando códigos QR para iniciar bate-papos entre marcas e clientes

Primeira evidência de integração com o WhatsApp aparece no Facebook Messenger

O que é e como usar o WhatsApp Web?

WhatsApp pode obter um novo recurso de pesquisa por data

WhatsApp implementou silenciosamente a funcionalidade de código QR para Android