Em meio a polêmica sobre Código de Conduta, kernel 4.19 é lançado

Greg Kroah-Hartman foi em frente e lançou o kernel do Linux 4.19.O novo kernel tem o codinome para “People’s Front“. É uma referência aos acontecimentos do Code of Conduct que abalaram a comunidade do kernel nas últimas semanas. Portanto, confira neste post que em meio a polêmica sobre Código de Conduta, kernel 4.19 é lançado.

Mudanças no Código de CondutaEm meio a polêmica sobre Código de Conduta, kernel 4.19 é lançado

Greg observou que o Linux 4.19 é maior que os últimos três lançamentos do kernel. Antes de lançar o Linux 4.19.0, ele aplicou as alterações no Código de Conduta e o novo documento de interpretação.

O esforço de desenvolvimento do kernel do Linux é um processo muito pessoal comparado às formas “tradicionais” de desenvolvimento de software. Suas contribuições e idéias por trás deles serão cuidadosamente revisadas, muitas vezes resultando em críticas e e mais críticas. A revisão quase sempre exigirá melhorias antes que o material possa ser incluído no kernel. Saiba que isso acontece porque todos os envolvidos querem ver a melhor solução possível para o sucesso geral do Linux. Provou-se que esse processo de desenvolvimento criou o kernel do sistema operacional mais robusto de todos os tempos, e não queremos fazer nada para diminuir a qualidade e o resultado final do trabalho.

Novos colaboradores

Em seu anúncio no kernel do Linux 4.19, ele também falou longamente sobre como o kernel precisa de novos colaboradores. Além disso, como eles precisam ser mais receptivos a novos colaboradores. Ele também incentivou os desenvolvedores a tirar um dia de folga.

“Então, aqui está o meu apelo a todos que estão lá. Vamos tirar um dia ou dois, descansar, relaxar com amigos, compartilhar uma refeição, recarregar e depois voltar ao trabalho, ajudar a continuar a criar um sistema que o mundo nunca viu antes. “

Igualmente, o longo anúncio de lançamento de Greg pode ser lido na lista de discussão do kernel .

Nós costumávamos brincar que nosso objetivo era “Total World Domination”. Porém, não era uma brincadeira. Conseguimos esse objetivo. O Linux realmente domina o mundo. Todas as empresas o utilizam, contribuem. Isso acabou tornando o mundo um lugar muito melhor por causa de todos nós que trabalhamos nele.

Com a emissão do Linux 4.19, ele está devolvendo o kernel a Linus Torvalds para o ciclo de kernel Linux 4.20 ~ 5.0, que deve ser um lançamento enorme.

Sim, mas e o kernel?

Em meio a polêmica sobre Código de Conduta, kernel 4.19 é lançado

Bom, este acabou ficando em segundo plano em meio à polêmica do Código de conduta. No entanto, ele apresenta mudanças importantes. Algumas serão mostradas a seguir.

Exibição/gráficos:
Processadores:
Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

FreeBSD 12.0 agora tem versão beta

Previous article

Conheça o Feren OS uma distribuição GNU/Linux baseada no Ubuntu!

Next article

You may also like

More in Notícias