in

“Encontre meu celular” da Samsung agora pode localizar dispositivos Galaxy mesmo quando eles estão offline

Mesmo se você esquecer sua senha ou código PIN.

"Encontre meu celular" da Samsung agora pode localizar dispositivos Galaxy mesmo quando eles estão offline
Imagem: Samsung.

A função “Encontre meu celular” da Samsung ajudará a localizar seu dispositivo Galaxy mesmo se você esquecer sua senha ou código PIN. Mas você precisa fazer login em sua conta Samsung através do dispositivo perdido.

E se o dispositivo perdido estiver offline? A Samsung adicionou um novo recurso para o “Encontre meu celular”. O novo recurso depende de outros usuários Galaxy para ajudar a encontrar o dispositivo perdido.

“Encontre meu celular” da Samsung pode localizar dispositivos Galaxy mesmo offline

De acordo com a captura de tela compartilhada por Max Weinbach, esta função de rastreamento offline é ativada ao entrar na página de pesquisa offline e ligar o botão no topo da página.

"Encontre meu celular" da Samsung agora pode localizar dispositivos Galaxy mesmo quando eles estão offline
A função “Encontre meu celular” da Samsung ajudará a encontrar seu telefone mesmo se você esquecer sua senha ou código PIN. Imagem: @MaxWinebach | Twitter.

De acordo com a Samsung, isso permitirá que seu telefone seja encontrado por dispositivos Galaxy de outras pessoas, mesmo quando não estiver conectado a uma rede. Ele também permitirá que seu telefone seja usado para procurar dispositivos Galaxy perdidos que possam estar nas proximidades. Você também pode encontrar relógios e fones de ouvido.

Em outras palavras, se o seu telefone perdido estiver offline, ele ainda aparecerá no telefone de outro proprietário Galaxy se estiver por perto. Isso também significa que, se o telefone Galaxy de outra pessoa estiver perdido, e o dispositivo estiver perto de você e offline, ele aparecerá no seu telefone.

Geralmente, os principais fabricantes olham para isso muito seriamente. Recentemente, a Apple anunciou seus planos de estender a rede Find My para localizar dispositivos do mundo real para empresas terceirizadas.

Por fim, a Apple disse que os dispositivos compatíveis (incluindo aqueles sem conectividade com a internet) serão capazes de sincronizar com a rede e se tornarem localizáveis quando você abrir o aplicativo Find My.

Fonte: Gizchina

Samsung aplica tecnologia de empilhamento 3D em chips de 7 nm

Huawei ultrapassou a Samsung como a maior fabricante de smartphones do mundo

Samsung anuncia Galaxy Z Flip 5G com Qualcomm Snapdragon 865 Plus

Samsung encontra dificuldades em melhorar o rendimento de chips de 5 nm