in

Samsung anuncia Galaxy Z Flip 5G com Qualcomm Snapdragon 865 Plus

O Samsung Galaxy Z Flip possui exatamente o mesmo design e principalmente os mesmos recursos da variante 4G anterior.

Samsung anuncia Galaxy Z Flip 5G com Qualcomm Snapdragon 865 Plus
Imagem: XDA Developers.

Embora o Galaxy Z Flip seja projetado como futurista, ele tem um grande obstáculo que o impede de estar pronto para o futuro, ou seja, a falta de conectividade 5G. Isso mudou, pois a Samsung está lançando um Galaxy Z Flip revisado com 5G.

O Galaxy Z Flip 5G será lançado ao lado da série Galaxy Note 20 no evento Samsung Unpacked no próximo mês. Ainda assim, a gigante coreana anunciou oficialmente o novo dispositivo.

O Samsung Galaxy Z Flip possui exatamente o mesmo design e principalmente os mesmos recursos da variante 4G anterior. Ele possui Full HD+ de 6,7 polegadas; outra pequena tela externa que mede 1,1 polegadas e tem uma resolução de 300 x 112 pixels. As câmeras de 12 MP e a câmera selfie de 10 MP também permanecem as mesmas.

Samsung anuncia Galaxy Z Flip 5G com Qualcomm Snapdragon 865 Plus

O Galaxy Z Flip 5G tem a mais recente e mais poderosa plataforma móvel Snapdragon 865 Plus da Qualcomm (3,1 GHz). A conectividade 5G é facilitada pelo sistema de modem-RF Snapdragon X55 5G da Qualcomm, que pode processar velocidades de até 5 Gbps. Além disso, o Galaxy Z Flip 5G suporta bandas de espectro sub-6 GHz em redes NSA e SA 5G, juntamente com o Dynamic Spectrum Sharing (DSS). Ainda mais, o smartphone não suporta bandas de espectro mmWave.

Samsung anuncia Galaxy Z Flip 5G com Qualcomm Snapdragon 865 Plus
Embora o Galaxy Z Flip seja projetado como futurista, ele tem um grande obstáculo que o impede de estar pronto para o futuro, ou seja, a falta de conectividade 5G. Isso mudou, pois a Samsung está lançando um Galaxy Z Flip revisado com 5G. Imagem: Daniel Bader | Android Central.

O Galaxy Z Flip 5G chega nos tons Mystic Grey e Mystic Bronze. A versão desbloqueada custa US$ 1449,99, que pode ser comprada na Samsung.com, na Amazon e na Best Buy a partir de 7 de agosto de 2020.

Fonte: XDA Developers

Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G vem com melhorias de desempenho e conectividade

Chips para smartwatch da Qualcomm suportam câmeras de 16 megapixels

Conheça o Snapdragon 690 da Qualcomm que leva 5G a telefones acessíveis

Qualcomm anunciou chips que suportam o mais recente Wi-Fi 6E

China quer punir Apple, Qualcomm e outras empresas para se vingar dos EUA