Fedora 26 chega ao fim

O projeto Fedora anuncia que o Fedora 26 chega ao fim em seu ciclo de vida encerrado no dia 1 de junho de 2018. Isso quer dizer que a partir do dia 1 de junho de 2018 os repositórios do Fedora 26 não vão receber mais nenhuma atualização.

Nestas atualizações que serão paralisadas, podemos citar correções de erros, falhas de segurança e melhorias das funcionalidades do sistema. Desta forma, você terá que atualizar para uma versão do Fedora mais recente, não só por conta destes novos recursos, mas também devido às correções de erros e especialmente de segurança.

Como o Fedora 26 chega ao fim, o projeto Fedora recomenda que você atualize o seu sistema para o Fedora 27 ou Fedora 28. Em questões trajetória, é importante dizer que o Fedora 26 foi lançado em junho de 2017, e neste tempinho foram quase 10.000 atualizações recebidas pelo sistema, na época o GNOME utilizado no Fedora 26 foi o 3.24.

Link úteis para você dar uma lida caso esteja com alguma dúvida:
Lançamento do Fedora 28
Como atualizar do Fedora 26 para o Fedora 27
Como atualizar para o Fedora 28
Esperamos ter ajudado, no entanto, caso queira mais informações você pode consultar a publicação oficial no site do Fedora, para isso, clique no botão abaixo.

Ciclo de vida do Fedora 26 chega ao fim

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como Integrar Arduino com Bots do Telegram

    Previous article

    Smartphones Xiaomi entra no gosto dos brasileiros

    Next article

    You may also like

    More in Notícias