Uma versão atualizada do Google Camera 7.5 foi lançada. Para aqueles que não possuem smartphones Pixel, a atualização ainda não funcionará totalmente. Mas ela nos mostra o que esperar no futuro.
Uma das inovações notáveis do Google Camera é um sistema simplificado de compartilhamento de vídeo. Agora, os usuários poderão compartilhar os vídeos que acabaram de gravar com a mesma facilidade com que tirariam fotos.
A lista de aplicativos que já suportam essa funcionalidade inclui os maiores aplicativos de mensagens instantâneas: WhatsApp, Telegram, Facebook e muitos outros.
Google Camera 7.5 adiciona zoom de áudio e outros recursos
A atualização também trará a capacidade de ajustar a intensidade do flash. Além disso, o Google adicionou uma opção de zoom de áudio. O truque dessa função é que, ao aplicar zoom em um determinado objeto, o microfone deve capturar mais sons para que o usuário “ouça” o local ampliado. Um recurso interessante, mas, de acordo com os desenvolvedores, ainda não é perfeito.
E no aplicativo, foi encontrada uma menção à função Motion Blur: o smartphone desfocará programaticamente o fundo. Mas isso ainda não foi confirmado. Todos esses recursos devem ficar estáveis com o lançamento do próximo Google Pixel 4a, o próximo smartphone de gama média do Google.
Anteriormente, o Google atualizou seu aplicativo de câmera para a versão 7.4 e trouxe vários novos recursos para uma melhor experiência com vídeos em 4K.
De acordo com o relatório do site 9to5Google, agora os usuários podem simplesmente tocar na alternância de resolução e escolher a opção 4K na janela pop-up. Até agora, a opção 4K estava oculta no menu de configurações do aplicativo.
Fonte: Gizchina
Redmi 9 chega ao Brasil com conjunto de câmera quádrupla e tela grande
Como controlar sua câmera fotográfica no Ubuntu, conheça o Entangle
Xiaomi pode trazer recurso do Pixel para aplicativo de câmera do MIUI 12
Chips para smartwatch da Qualcomm suportam câmeras de 16 megapixels