in

LibreOffice 7.0.2 está disponível com mais de 130 correções de bugs

É recomendado que você atualize para a versão 7.0.2 o mais rápido possível.

LibreOffice 7.0.2 está disponível com mais de 130 correções de bugs

A Document Foundation anunciou o lançamento do LibreOffice 7.0.2 como a segunda atualização de manutenção da série LibreOffice 7.0. O LibreOffice 7.0 foi lançado há cerca de dois meses com muitos novos recursos e aprimoramentos, incluindo suporte para o formato ODF 1.3, melhor compatibilidade com formatos do MS Office como DOCX, XLSX e PPTX, escala HiDPI para Qt5/KDE5 e muito mais.

- Anúncios -

O LibreOffice 7.0.2 foi lançado com um total de 131 correções de bugs em todos os componentes principais para melhorar a compatibilidade de documentos e o desempenho geral do pacote de escritório.

LibreOffice 7.0.2 está disponível

Detalhes sobre os bugs corrigidos estão disponíveis (1, 2) para o leitor experiente em tecnologia. Se você estiver usando a série LibreOffice 7.0, é recomendado que você atualize para a versão 7.0.2 o mais rápido possível. Se você não usa o LibreOffice 7.0, a Document Foundation recomenda que você continue com o LibreOffice 6.4.

LibreOffice 7.0.2 está disponível com mais de 130 correções de bugs
A Document Foundation anunciou o lançamento do LibreOffice 7.0.2 como a segunda atualização de manutenção da série LibreOffice 7.0.

A série LibreOffice 6.4 ainda é compatível até 30 de novembro de 2020; e a versão mais recente disponível para download agora é o LibreOffice 6.4.6. A Document Foundation planeja lançar mais uma atualização, o LibreOffice 6.4.7, que deve chegar na próxima semana.

Por outro lado, a série LibreOffice 7.0 terá suporte até 29 de maio de 2021; e a próxima atualização de manutenção planejada, o LibreOffice 7.0.3, deve chegar em meados de novembro com mais correções de bugs. Mas ainda não estará pronto para implantações corporativas, já que deve ser habilitado no próximo ano com o lançamento do LibreOffice 7.0.5.

Enfim, você pode baixar o LibreOffice 7.0.2 agora mesmo do site oficial ou atualizar suas distribuições Linux para a versão mais recente por meio dos repositórios estáveis de software.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: 9to5Linux

Escuelas Linux 6.10 vem com LibreOffice 7.0, Jitsi e Kernel 5.8

SparkyLinux 2020.08 é lançado com LibreOffice 7.0 e GCC 10

LibreOffice 7.0 já chega a meio milhão de downloads

Written by Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Lançado Oracle Linux 7.9 com novo kernel empresarial inquebrável baseado em Linux 5.4 LTS

Lançado Oracle Linux 7.9 com novo kernel empresarial inquebrável baseado em Linux 5.4 LTS

KDE Plasma Mobile ganha nova tela de bloqueio e teclado virtual

KDE Plasma Mobile ganha nova tela de bloqueio e teclado virtual