in

NVIDIA GeForce Now começa a funcionar no Linux

Em síntese, a plataforma pode ser usada agora em todos os principais sistemas operacionais de desktop.

Os usuários do Linux agora podem acessar o NVIDIA GeForce Now tanto no Chromium quanto no Google Chrome. A plataforma de jogos em nuvem NVIDIA GeForce Now oferece títulos de PC que você já possui de fontes como Steam e Epic Games para uma infinidade de dispositivos.

Anteriormente, a tática envolvia falsificar os agentes do usuário para fazer a GeForce Now acreditar que você estava em um Chromebook, após o lançamento do cliente web para laptops do Google (funcionava muito bem).

NVIDIA GeForce Now começa a funcionar no Linux

Se você está esperando pelo suporte do Linux para o NVIDIA GeForce Now, vá dar uma olhada. Em síntese, a plataforma pode ser usada agora em todos os principais sistemas operacionais de desktop. O acesso móvel está atualmente limitado ao Android.

NVIDIA GeForce Now começa a funcionar no Linux
Os usuários do Linux agora podem acessar o NVIDIA GeForce Now tanto no Chromium quanto no Google Chrome. Imagem: NVIDIA.

Junto com essas boas notícias, a NVIDIA também adicionou sua série semanal regular de novos jogos à biblioteca GeForce Now: Marvel’s Avengers junta-se ao serviço; ao lado de Stick it to the Man, ULTRAKILL e Zero Escape: The Nonary Games.

Além disso, outras notícias interessantes do GeForce Now incluem o trabalho do Fortnite com aprimoramentos RTX chegando ao GeForce Now para membros “Founders” nas semanas após o lançamento no PC.

Os compradores de uma nova placa de vídeo NVIDIA RTX Série 30 também podem obter um ano de acesso ao GeForce Now; junto com uma cópia gratuita do próximo título da Ubisoft, Watch Dogs: Legion.

Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Android Central

NVIDIA 455.23.04 Linux Beta tem suporte GeForce RTX 3080/3090

NVIDIA compra a Arm por US$ 40 bilhões

NVIDIA lança GeForce RTX 3000 Series com especificações impressionantes e preços competitivos