in

Site Android Enterprise Recommended agora mostra por quanto tempo os dispositivos são compatíveis

Todas as informações de segurança são fornecidas pelos fabricantes.

As listas de dispositivos no site Android Enterprise Recommended do Google agora mostram por quanto tempo o fabricante pretende oferecer suporte a eles. As informações atualizadas fornecerão aos usuários e empresas uma melhor compreensão de quando implantar e substituir dispositivos.

Antes, o site incluía apenas informações gerais sobre os dispositivos. Agora, o site inclui uma nota sobre a frequência das atualizações de segurança e por quanto tempo o dispositivo terá suporte. Todas as informações de segurança são fornecidas pelos fabricantes e não são verificadas pelo Google.

Android Enterprise Recommended

O Google está planejando relaxar seus requisitos de atualização de segurança para dispositivos Android Enterprise Recommended. Com o Google afrouxando seus requisitos, a empresa está pressionando para que os fornecedores sejam mais transparentes sobre como lidam com as atualizações de segurança. As novas informações exibidas no site são resultado das novas políticas do Google.

Site Android Enterprise Recommended agora mostra por quanto tempo os dispositivos são compatíveis
As listas de dispositivos no site Android Enterprise Recommended do Google agora mostram por quanto tempo o fabricante pretende oferecer suporte a eles. Imagem: Xiaomi.

Se você não está familiarizado com o programa Android Enterprise Recommended, é um programa que certifica dispositivos para uso comercial.

Os dispositivos incluídos no programa devem atender a um conjunto de padrões, incluindo: especificações mínimas de hardware; suporte para implantação em massa; disponibilidade de dispositivos desbloqueados; consistência do comportamento do aplicativo em execução em perfis gerenciados e muito mais.

Existem cerca de 210 dispositivos Android diferentes no programa Android Enterprise Recommended, incluindo aparelhos do Google, OnePlus, Motorola, OPPO, Sony e HMD Global. Algumas marcas menores também incluem smartphones no programa, como Sonim, Zebra e Honeywell.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: XDA Developers

Google descreve quatro motivos pelos quais suspenderá aplicativos Android da Play Store

Smartphone Pro1 X é enviado com Android, Lineage OS ou Ubuntu Touch

Google adiciona VPN WireGuard ao kernel Linux do Android 12

Exclua esses aplicativos Android antes que eles estraguem seu telefone!