Versões do LibreOffice 24.2 Alpha 1 disponíveis para teste

LibreOffice 24.2.2 possui mais de 70 correções de bugs e já está disponível para download
LibreOffice terá suporte de importação e exportação APNG e criptografia OpenPGP aprimorada durante o GSoC 2023

Versões do LibreOffice 24.2 Alpha 1 disponíveis para teste. As compilações do LibreOffice 24.2 Alpha 1 para Linux, Windows e macOS agora estão disponíveis para teste deste pacote de escritório de código aberto líder. O LibreOffice 24.2 está preparando muitos novos recursos para este melhor pacote de escritório de software livre, além de também mudar para um esquema de versionamento baseado em ano e mês. 

“O LibreOffice 24.2 será lançado como final no início de fevereiro de 2024 (Verifique o Plano de Lançamento ) sendo o LibreOffice 24.2 Alpha1 o primeiro pré-lançamento desde que o desenvolvimento da versão 24.2 começou em meados de junho de 2023. Desde então, 4271 commits foram enviados para o repositório de código e mais de 787 bugs foram definidos como CORRIGIDOS no Bugzilla. Verifique as notas de lançamento para encontrar os novos recursos incluídos nesta versão do LibreOffice.”

Versões do LibreOffice 24.2 Alpha 1 disponíveis para teste

Versões do LibreOffice 24.2 Alpha 1 disponíveis para teste

O LibreOffice 24.2 tem trabalhado em tabelas flutuantes de várias páginas aprimoradas, Small Caps para LibreOffice Impress, “salvar informações de recuperação automática” agora está habilitado por padrão, “sempre criar cópias de backup” agora também está habilitado por padrão, agora há uma senha medidor de força ao salvar documentos com senha e várias outras melhorias. Mais detalhes sobre as alterações do LibreOffice 24.2 Alpha podem ser encontrados neste artigo anterior.

Antes do lançamento estável do LibreOffice 24.2 no início de fevereiro, o LibreOffice 24.2 Alpha 1 pode ser testado com os binários recém-produzidos através da área de controle de qualidade do LibreOffice. Até agora, houve mais de 4,2 mil commits para v24.2 e mais de 787 correções de bugs.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile