A Samsung lançou o Galaxy S20 Tactical Edition que, como o nome sugere, foi projetado para atender às necessidades do governo federal e dos militares dos EUA.
Samsung fez um Galaxy S20 para os militares
O Galaxy S20 Tactical Edition apresenta:
- Duas camadas de criptografia fortes o suficiente para lidar com dados extremamente secretos;
- Se conecta a rádios táticos;
- Um modo pode ativar e desativar o display enquanto você usa óculos de visão noturna;
- Um modo furtivo desativa o LTE e silencia todas as transmissões de RF.
- É fácil desbloquear o telefone no modo paisagem para que você possa iniciar rapidamente um aplicativo enquanto o dispositivo está montado no seu peito.
Além disso tudo, o Galaxy S20 Tactical Edition é um Galaxy S20 comum, com uma tela de 1440p de 6,2 polegadas, um processador Snapdragon 865, 12 GB de RAM, 128 GB de armazenamento expansível, uma bateria de 4.000 mAh e as usuais câmeras frontal e traseira.
A variante S20 estará disponível no terceiro trimestre do ano por meio de “parceiros selecionados”.
Mais sobre o Galaxy S20
O USB Implementers Forum (USB-IF), a organização responsável por estabelecer padrões para a interface USB, anunciou que a família de smartphones Galaxy S20 da Samsung é a primeira a obter o status Certified USB Fast Charger.
O status de Certified USB Fast Charger (Carregador USB Rápido e Certificado) vem com alguns requisitos que a Samsung cumpriu. Por exemplo, para cumprir a certificação, um determinado dispositivo deve oferecer suporte ao recurso PPS (Programmable Power Supply) da especificação USB Power Delivery (USB PD) 3.0. Essa tecnologia permite que os smartphones carreguem mais rapidamente enquanto gerenciam “melhor” as térmicas.
Em teoria, essas notícias devem significar que os dispositivos da Samsung funcionarão oficialmente com uma gama muito mais ampla de carregadores rápidos certificados.
Fonte: Engadget
Leia mais:
Samsung anuncia foco automático mais rápido em novo sensor de imagem