in

Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver) terá novo instalador, confira!

Se você está esperando o lançamento do Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver) saiba que agora é a vez do instalador mudar!

O Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver) é a próxima versão de longo tempo de suporte, e muitas novidades estão surgindo nestes últimos dias. Em janeiro, tivemos mais novidades em torno do novo Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver), tivemos também a informação de que dados dos usuários serão coletados, em seguida a presença do GNOME To Do e por último e não menos importante, a padronização do X.org no Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver).

Novo instalador do Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver)

E agora, é a vez do instalador, no momento o novo instalador foi aprovado para o Ubuntu Server 18.04 LTS (Bionic Beaver), e certamente deve chegar ao Ubuntu Desktop. Alguns ajustes estão sendo realizados, algumas imagens também foram disponibilizadas para apreciação.

O instalador será uma alternativa e não um padrão, bem semelhante ao que acontece no Debian, distribuição base do Ubuntu. Confira abaixo algumas imagens do novo instalador do Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver).

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Uma Breve Introdução ao BSD, Part. II

Como corrigir a falha de inicialização no VBoxClient do VirtualBox