Depois de retornar ao principal espaço para smartphone com o Edge+, a Motorola está trabalhando em um telefone 5G de gama média acessível para enfrentar o Samsung Galaxy A71 5G e o próximo Google Pixel 5.
Além disso, especificações detalhadas do próximo telefone, que se espera ser chamado Edge Lite 5G, já surgiram online, mostrando que a Motorola está trabalhando em um telefone 5G acessível.
Motorola está trabalhando em um telefone 5G acessível
Aparentemente, o Motorola Edge Lite 5G terá:
- uma tela FHD+ de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz;
- um chipset Qualcomm Snapdragon 765;
- até 6 GB de RAM LPDDR4X;
- armazenamento UFS 2.1;
- um conjunto de câmeras quádruplas com um sensor primário de 48 MP, um sensor de 16 MP, um sensor de 8 MP e um sensor de 5 MP;
- para selfies, o telefone terá um sensor principal de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP;
- bateria de 4.800 mAh;
- velocidades de carregamento com fio de até 20 W, mas é provável que seja fornecido com um carregador TurboPower de 18 W na caixa.
De acordo com um site, a Motorola está trabalhando em dois modelos do Edge Lite: XT2075-1 e XT2075-3. Além disso, enquanto o primeiro vai para os EUA, o segundo é destinado a mercados internacionais, incluindo Europa, Japão, América Latina e Oriente Médio.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Android Central
Leia mais:
Review Motorola Moto G8 Power! Tudo o que você precisa saber!