in

Vazamento sugere que a Apple está testando um protótipo dobrável do iPhone

Apple quer um dispositivo que resista a 100.000 dobras.

Vazamentos originados na cadeia de suprimentos da Apple indicam que a gigante da tecnologia está planejando lançar um iPhone dobrável em setembro de 2022. Os protótipos atuais estão testando os componentes dobráveis, incluindo a tela e os rolamentos das dobradiças.

O jornal chinês Economic Daily News sugere que a Apple saiu da fase conceitual e agora está trabalhando ativamente em um telefone dobrável. A empresa está testando protótipos com várias peças de sua cadeia de suprimentos.

Apple está testando um protótipo dobrável do iPhone

Especificamente, a Apple quer um dispositivo que resista a 100.000 dobras. Ela deseja determinar se um OLED ou um micro-LED forneceria a durabilidade desejada. Ela incumbiu seu principal fabricante, a Foxconn, de montar vários protótipos.

Vazamento sugere que a Apple está testando um protótipo dobrável do iPhone
Vazamentos originados na cadeia de suprimentos da Apple indicam que a gigante da tecnologia está planejando lançar um smartphone dobrável em setembro de 2022.

O jornal chinês menciona que a Apple está planejando lançar um dobrável já em setembro de 2022. Portanto, um iPhone dobrável está a pelo menos uma geração de distância.

Além da tela e da dobradiça, é difícil saber o que mais os dispositivos de teste conterão. Estamos apenas começando a ver rumores sobre o que o iPhone 13 pode trazer; então, seria prematuro especular sobre um iPhone dobrável.

Como sempre, receba essa notícia com uma boa dose de ceticismo. A Apple não comentou oficialmente sobre um projeto dobrável em andamento. Se pretende lançar algo em 2022, podemos começar a ouvir informações no próximo ano de pessoas mais confiáveis.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Tech Spot

Huawei Nova 8 SE é lançado com design semelhante ao iPhone 12

Samsung Galaxy S21 pode eliminar carregador (como o iPhone 12)

Novo carregador sem fio MagSafe do iPhone 12 funciona com alguns dispositivos Android

Xiaomi zomba da Apple após anúncio do iPhone 12

Como transferir WhatsApp de Android para iPhone