O novo iPhone SE de segunda geração da Apple tem sido o assunto da cidade desde que foi anunciado há cerca de três semanas, e por boas razões. O intermediário começa com apenas US$ 399, um preço absolutamente crítico, considerando o estado atual da economia. Mas qual é a alternativa para o público Android? A Samsung lançou o Galaxy A51 para competir com o iPhone SE.
Samsung lança o Galaxy A51 para competir com o iPhone SE
O intermediário Galaxy A51 da Samsung está disponível na maioria das principais operadoras, bem como na Amazon e diretamente da Samsung. Por US$ 399,99, você obtém uma tela de 6,5 polegadas (resolução de 2.400 x 1.080) acoplada ao processador octa-core Exynos 9611 da Samsung, juntamente com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
Na parte de trás, você encontrará nada menos que quatro câmeras, incluindo uma câmera principal de 48 megapixels, uma câmera ultra-wide de 12 megapixels, uma lente macro de 5 megapixels e uma câmera de profundidade de 5 megapixels. Na frente, você tem uma única câmera de 32 megapixels. Além disso, tudo funciona com o Android 10 e é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, que pode durar até 28 horas de conversação entre cargas.
Por fim, outros recursos dignos de nota incluem um sensor de impressão digital na tela, um slot para cartão microSD para armazenamento expandido e uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.
https://www.youtube.com/watch?v=NwFvlwe7HPo
Fonte: Tech Spot
Leia mais:
Chip da Samsung e AMD humilha chip Qualcomm em benchmark vazado
Primeiro smartphone da Samsung com câmera frontal pop-up é exibido em renderizações vazadas
Samsung quer rivalizar com o olho humano com sensores de câmera de 600 megapixels
Samsung lançará chips com tecnologia de 3 nm em 2022
Segundo relatos, a Samsung está mudando o foco para telas QD-OLED híbridas