Segundo vazamento, Redmi Note 9 Pro da Xiaomi terá câmeras quádruplas de 48 MP e uma bateria de 5020 mAh

Redmi Note 9 pode ter aparecido online, revelando design e especificações!
Redmi Note 9 Pro da Xiaomi. Imagem: Reprodução | Android Central.

A submarca Redmi da Xiaomi havia anunciado no início deste mês que a série Redmi Note 9 estreará na Índia em um evento on-line no dia 12 de março. Antes do lançamento do telefone, o vazador Ishan Agarwal revelou algumas das principais especificações técnicas do futuro Redmi Note 9 Pro.

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) March 9, 2020

Redmi Note 9 Pro

De acordo com a Agarwal, o Redmi Note 9 Pro chegará com uma tela FHD+ de 6,67 polegadas com uma alta proporção de aspecto 20:9 e uma câmera selfie de 16 MP. Sob o capô, ele será alimentado por um chipset Snapdragon 720G, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O telefone vai ter quatro câmeras na parte traseira, com um sensor principal de 48 MP. Além disso, ele terá uma lente grande angular de 8 MP, uma lente macro de 5 MP e uma câmera de profundidade. Ainda mais, ele terá uma bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido de 18 W. Quanto às opções de cores, Agarwal afirma que o Redmi Note 9 Pro será oferecido em Aurora Blue, Glacier White e Interstellar Black.

Segundo vazamento, Redmi Note 9 Pro da Xiaomi terá câmeras quádruplas de 48 MP e uma bateria de 5020 mAh
O logotipo da Xiaomi é visto dentro do escritório da empresa em Bengaluru, Índia, em 18 de janeiro de 2018. Crédito: REUTERS | Abhishek N. Chinnappa.

Vale a pena comprar um?

Se esse vazamento for preciso, o Redmi Note 9 Pro será apenas uma pequena atualização sobre o Redmi Note 8 Pro. Na verdade, o Redmi Note 8 Pro terá uma ligeira vantagem no departamento de câmeras, graças ao seu sensor primário de alta resolução de 64 MP. Além disso, o Realme 6 Pro, lançado na semana passada, vem com um sistema de câmera quádrupla de 64 MP e vem com uma tela de 90 Hz.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do site no Telegram.

Fonte: Android Central

Leia mais:

Redmi da Xiaomi está trazendo sensores de impressão digital na tela para telefones com telas LCD

Aplicativo de galeria no MIUI 11 da Xiaomi vai obter novos filtros de vídeo